Um homem de 26 anos, suspeito de roubo e receptação acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (2), na cidade de Itaúna. Durante a ação, os militares localizaram tabletes e buchas de maconha, além de recuperar um celular roubado.
Durante operação policial no bairro Universitário, os militares avistaram o indivíduo, que estava em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao deslocar para abordagem, o homem fugiu, dispensando na fuga um material que estava dentro de sua pochete, próximo ao Rio São João.
O
indivíduo foi abordado. Foi constatado que ele já tinha ocorrências
policiais por porte de drogas para consumo pessoal e tráfico de
entorpecentes. Dentro da pochete do abordado foram encontrados
fragmentos de maconha.
Questionado, o infrator relatou que vendia drogas para manter o próprio vício. Durante buscas no imóvel do abordado, foram encontrados dois tabletes e duas buchas de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro e um celular furtado em data anterior.
O autor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/04/2024 - Preso o suspeito de matar amigo em frente a universidade
19/04/2024 - PM prende suspeito de tráfico de drogas em Pará de Minas
19/04/2024 - Suspeitos de furto e tráfico de drogas são presos em Itaúna
19/04/2024 - Suspeito de furtos em fazendas da região é preso pela PM
19/04/2024 - Adolescente é detido por roubo e tráfico de drogas
19/04/2024 - Disputa por tráfico de drogas termina com um morto e outro ferido
19/04/2024 - Carreta dos Correios cai em barranco de 50 metros e motorista fica preso às ferragens
18/04/2024 - Homem fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Santos Dumont