Um homem de 26 anos, suspeito de roubo e receptação acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (2), na cidade de Itaúna. Durante a ação, os militares localizaram tabletes e buchas de maconha, além de recuperar um celular roubado.
Durante operação policial no bairro Universitário, os militares avistaram o indivíduo, que estava em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao deslocar para abordagem, o homem fugiu, dispensando na fuga um material que estava dentro de sua pochete, próximo ao Rio São João.
O
indivíduo foi abordado. Foi constatado que ele já tinha ocorrências
policiais por porte de drogas para consumo pessoal e tráfico de
entorpecentes. Dentro da pochete do abordado foram encontrados
fragmentos de maconha.
Questionado, o infrator relatou que vendia drogas para manter o próprio vício. Durante buscas no imóvel do abordado, foram encontrados dois tabletes e duas buchas de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro e um celular furtado em data anterior.
O autor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/03/2024 - Adolescente fica gravemente ferido após ser atropelado por carro na MG-431
21/03/2024 - Idoso fica ferido após batida entre carros na MG-431
21/03/2024 - Corpo com marcas de facada e parcialmente queimado é encontrado na cidade de Itaúna
21/03/2024 - Esquema de fraudes bancárias é desarticulado pela PF; hospital está entre as vítimas
20/03/2024 - Suspeito de envolvimento em roubo de carro é preso em Pitangui
20/03/2024 - Motorista embriagado acaba preso após se envolver em acidente
20/03/2024 - Adolescente é assassinado a tiros em Mateus Leme