Um homem de 26 anos, suspeito de roubo e receptação acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (2), na cidade de Itaúna. Durante a ação, os militares localizaram tabletes e buchas de maconha, além de recuperar um celular roubado.
Durante operação policial no bairro Universitário, os militares avistaram o indivíduo, que estava em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao deslocar para abordagem, o homem fugiu, dispensando na fuga um material que estava dentro de sua pochete, próximo ao Rio São João.
O
indivíduo foi abordado. Foi constatado que ele já tinha ocorrências
policiais por porte de drogas para consumo pessoal e tráfico de
entorpecentes. Dentro da pochete do abordado foram encontrados
fragmentos de maconha.
Questionado, o infrator relatou que vendia drogas para manter o próprio vício. Durante buscas no imóvel do abordado, foram encontrados dois tabletes e duas buchas de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro e um celular furtado em data anterior.
O autor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/03/2023 - Adolescente ameaça matar o pai e é apreendido com armas e drogas
22/03/2023 - Ação da PC termina com apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína na MG-050, em Itaúna
22/03/2023 - Suspeito de agredir mãe idosa é preso em flagrante pela PC
22/03/2023 - Túmulos são violados e crânio é furtado em cemitério de Formiga
21/03/2023 - Mulher fica ferida após batida entre motocicleta e carro no centro de Pará de Minas