A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo, munições, maconha e cocaína, no último sábado (14), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Um suspeito não identificado fugiu ao ver os militares.
Durante patrulhamento pela Rua José Correia Amorim Neto, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas por um denunciante, acerca de um jovem que estava praticando tráfico de drogas no local.
Ao perceber que seria abordado pelos militares, o indivíduo fugiu correndo e ainda pulou muro de residências, sendo perseguido, contudo não foi alcançado.
No trajeto, o indivíduo abandonou uma pochete, contendo em seu interior um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, 4 buchas de maconha, 7 pinos e 6 papelotes de cocaína, duas lâminas, um celular e um boné. O suspeito não foi identificado. A Polícia Militar segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana