Três jovens de 16, 18 e 20 anos, suspeitos de assalto a mão armada, acabaram detidos na última segunda-feira (7), no bairro São Sebastião, em Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados ao local, onde a vítima de 25 anos relatou que foi abordada por 3 indivíduos, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, levando uma bolsa com vários objetos pessoais e um aparelho celular.
Imediatamente, os militares colheram as características dos infratores e saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem de 3 indivíduos suspeitos no bairro Amaral.
Ao procederem as buscas nos suspeitos, foram encontrados os pertences da vítima e uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos, os homens de 20 e 18 anos e o adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/07/2023 - Polícia Civil investiga assassinato de mulher registrado no Padre Libério
15/07/2023 - Adolescentes são detidos por furto de motocicleta em Itaúna
15/07/2023 - PC prende suspeito de cometer tentativa de homicídio em Perdigão
15/07/2023 - Ex-detento é morto a tiros um mês após deixar o presídio de Divinópolis
15/07/2023 - Adolescente suspeito de incentivar automutilação e zoofilia na internet é apreendido
14/07/2023 - Mulher é morta a tiros dentro de casa no bairro Padre Libério
14/07/2023 - PM localiza caminhão clonado e evita furto de carga em Igaratinga