Três jovens de 16, 18 e 20 anos, suspeitos de assalto a mão armada, acabaram detidos na última segunda-feira (7), no bairro São Sebastião, em Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados ao local, onde a vítima de 25 anos relatou que foi abordada por 3 indivíduos, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, levando uma bolsa com vários objetos pessoais e um aparelho celular.
Imediatamente, os militares colheram as características dos infratores e saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem de 3 indivíduos suspeitos no bairro Amaral.
Ao procederem as buscas nos suspeitos, foram encontrados os pertences da vítima e uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos, os homens de 20 e 18 anos e o adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/07/2023 - Irmãos suspeitos de homicídio são presos em São Gonçalo do Pará
07/07/2023 - Casa com crianças sozinhas pega fogo e uma delas sofre queimaduras em Itaúna
07/07/2023 - Foragido da Justiça com passagens por lesão corporal e ameaça é preso em Nova Serrana
06/07/2023 - PM apreende carro clonado em Pará de Minas; dois homens foram presos na ação
06/07/2023 - Motociclista idoso fica ferido após acidente no bairro São Francisco
06/07/2023 - Preso o suspeito de agredir covardemente casal de irmãos em Papagaios
06/07/2023 - Suspeitos de racismo contra vereadora são indiciados pela Polícia Civil