02/01/2023 às 10:20h
Suspeitos de assalto em uma loja no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na noite da última sexta-feira (30).
Após roubo, ocorrido no último dia 26, quando os suspeitos levaram vasta quantidade de produtos de uma loja, utilizando-se de um revólver e fugindo em um veículo Fiat uno, militares buscaram informações que pudessem levar a autoria do crime.
Na noite de sexta-feira (30), após diversos levantamentos, os militares chegaram ao endereço dos fatos, onde os suspeitos estariam escondidos no bairro Serra Verde.
As equipes da PM monitoraram a residência, momento em que foi visualizado um indivíduo saindo da casa, portanto uma sacola, tendo sido abordado e localizado em sua posse alguns materiais, produtos do crime.
Foi desencadeada operação, realizando o cerco à residência, no intuito de efetuar a prisão dos suspeitos bem como a recuperação dos materiais, e, após aproximação das viaturas, os indivíduos tentaram fugir pelos fundos, no matagal, sendo contidos quatro homens de 25, 27 e dois de 32 anos, além de uma mulher de 27.
No interior da residência foram localizadas mochilas cheias de produtos provenientes do roubo sendo: 47 frascos de perfumes, 5 controles de videogame, 7 máquinas de cortar cabelo, um relógio, um cordão de material semelhante a ouro, 6 aparelhos celulares, 46 cabos eletroeletrônicos, uma touca ninja, uma balança digital e diversos pinos de cocaína vazios. Foi localizado ainda um revólver calibre 38 e 56 munições.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas, junto com todo material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas
08/02/2023 - Bebê de 1 ano e 4 anos morre após se afogar em piscina de sítio
08/02/2023 - Homem com várias passagens pela polícia é morto a tiros dentro de casa em Divinópolis
08/02/2023 - PC apreende cosméticos falsificados em Divinópolis