06/08/2024 às 07:39h
Quatro suspeitos de envolvimento em furtos de cargas acabaram presos pela Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (5), na BR-262, próximo ao Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Os indivíduos estavam em situação suspeita em dois postos de combustíveis as margens da rodovia federal.
Os militares chegaram até os criminosos após receberem denúncias, como confirma sargento Guilherme, militar do Pelotão de Igaratinga. Ainda segundo ele, no primeiro posto de combustíveis, ao visualizarem a equipe da PM, três suspeitos em um carro trocaram tiros com os policiais e fugiram. Posteriormente, um dos autores foi preso:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
O suspeito preso ainda relatou que outros dois comparsas estavam em mais um veículo dentro de um posto de combustíveis na BR-262, em Torneiros. Os militares foram até o estabelecimento e conseguiram prender a dupla, como confirma sargento Guilherme:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Horas depois, os militares seguiram em rastreamento em busca dos dois fugitivos que estavam em uma mata, sendo que um deles acabou preso, como afirma o militar:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Um dos quatro presos já tem passagens por tráfico e receptação. Ainda segundo a PM, três dos homens são moradores de Vespasiano, onde há suspeita de atuação de uma quadrilha especializada em furto de cargas. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Pará de Minas e a Polícia Civil investiga o caso.
Reportagem Kelvin Fernandes/Texto Sérgio Viana
Foto: PMMG
18/11/2024 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar em Lagoa da Prata
16/11/2024 - Duas pessoas morrem após acidente entre van e carreta na MG-423
16/11/2024 - Motociclista morre após batida frontal com caminhão
16/11/2024 - Incêndio é registrado em torre de resfriamento de siderúrgica em Pará de Minas
16/11/2024 - Homem é preso por violência doméstica em Pará de Minas
16/11/2024 - Embalagens e queijos impróprios para consumo são apreendidos
16/11/2024 - Distribuidoras de bebidas alcoólicas são fiscalizadas durante operação conjunta