24/05/2024 às 09:18h
Dois indivíduos que não tiveram as idades repassadas, suspeitos de envolvimento em roubo de veículos, foram presos com uma motocicleta clonada nessa quinta-feira (23), em Pará de Minas.
O setor de inteligência da Guarda Civil Municipal recebeu informações sobre dois indivíduos conduzindo uma moto XRE 300, com placa clonada e produto de furto, que haviam entrado na cidade com a intenção de cometer furtos de outros veículos. Ambos possuíam extensa ficha criminal.
Com base nessas informações, as equipes da Guarda Municipal prontamente iniciaram o patrulhamento para localizar os suspeitos. Durante as buscas, foi solicitado, apoio pela Polícia Militar, com a finalidade de encontrar os infratores.
Em determinado momento, ao serem avistados pelas equipes da GCM e Polícia Militar, os autores fugiram pela Avenida Presidente Vargas, realizando manobras perigosas entre os veículos que utilizavam a via. Próximo ao Supermercado Panelão, perto da rotatória, os criminosos, em alta velocidade, não conseguiram desviar e colidiram com um caminhão. Após receberem os devidos socorros, foi dada voz de prisão aos envolvidos.
A motocicleta foi recuperada e com os indivíduos foram apreendidos equipamentos utilizados para furtar motos. A Guarda Municipal prestou apoio à equipe da PM até o final da ocorrência. Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram entregues à Delegacia da Polícia Civil.
A Guarda Municipal ressalta que a ação integrada entre as polícias culminou no sucesso da operação e prisão dos autores.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal…
24/09/2024 - Homem é preso com motocicleta furtada no Padre Libério
24/09/2024 - Polícia procura suspeitos de assassinar jovem em Papagaios
23/09/2024 - Três pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
23/09/2024 - Bebê de 1 ano morre após carro capotar na MG-429
23/09/2024 - Casal de idosos é encontrado morto dentro de apartamento
23/09/2024 - Homem tem perna decepada após ser atropelado por trem em Mateus Leme
21/09/2024 - Foragido da Justiça é preso em carro durante blitz na BR-352, em Pará de Minas