Dois homens de 34 e 36 anos foram presos, suspeitos de furto em uma loja de conveniência, na última sexta-feira (5/7), no dentro da cidade de Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Pernambuco, onde, após apuração, iniciaram rastreamento. Com o apoio do sistema de monitoramento Olho Vivo, os militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita nas imediações da linha férrea existente no bairro Niterói, os quais estavam carregando materiais de origem duvidosa.
Durante a abordagem, os militares confirmaram que os materiais eram produtos do furto, ocorrido no estabelecimento. Foram recuperadas diversas garrafas de bebidas, maços de cigarros e uma caixa de som.
Os dois homens foram presos por furto qualificado em estabelecimento comercial e encaminhados, juntamente com os materiais recuperados, para a Delegacia. O conduzido de 34 anos possui registros policiais por furtos, Lesão Corporal e Tráfico de Drogas. O outro, de 36 anos, tem passagens por tráfico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/09/2024 - Homem é preso após assaltar casa lotérica na Rua Benedito Valadares
11/09/2024 - Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Jardim das Oliveiras
11/09/2024 - Mulher é agredida e tem celular danificado no Novo Horizonte
11/09/2024 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal é preso em Pará de Minas
11/09/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
11/09/2024 - Motociclista fica ferido após bater contra poste em Papagaios
10/09/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio próximo a bar no Recanto da Lagoa
10/09/2024 - Idosa de Pará de Minas tem prejuízo de quase R$ 7 mil após cair em golpe pelo celular