26/02/2024 às 07:33h
Dois suspeitos de participação em um recente assassinato em Papagaios e um roubo na cidade de Pitangui, acabaram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) e capotarem um carro roubado.
Os militares receberam informações que ocupantes de um veículo Honda Accord, cor preta, junto com ocupantes de uma motocicleta, tentava tomar um carro de assalto na estrada rural de acesso ao povoado de Capivara, em Papagaios.
De imediato, equipes da PM foram para a área rural, e durante o patrulhamento, os militares se depararam com o veículo suspeito.
Em seguida, os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os militares, que para se defenderem, revidaram. Ninguém ficou ferido com os tiros.
O veículo fugiu em alta velocidade até parar em um local, onde, pelo menos, 2 ocupantes desceram e correram para o mato, porém o condutor seguiu em fuga até perder o controle e capotar.
Um dos ocupantes do veículo foi preso, enquanto o outro permaneceu preso às ferragens até a chegada dos Bombeiros. Ambos foram socorridos ao hospital de Papagaios e depois conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Os militares ainda constataram que os presos são suspeitos de participação em homicídio ocorrido em Papagaios, no dia 16 fevereiro, além de envolvimento um roubo em Pitangui, no dia 18 fevereiro.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2024 - Mulher é socorrida após ficar com braço preso em maquinário
27/02/2024 - Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Pará de Minas
27/02/2024 - Botijão de gás provoca incêndio em casa no Walter Martins
27/02/2024 - Dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa em Pitangui
27/02/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
27/02/2024 - PRF apreende cocaína avaliada em cerca de R$ 3 milhões na BR-262