Capa da Página Suspeitos de integrar organização criminosa morrem após troca de tiros com a PM em Papagaios - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/11/2023 às 08:52h

Suspeitos de integrar organização criminosa morrem após troca de tiros com a PM em Papagaios

Facebook

Dois suspeitos de integrar uma organização criminosa morreram após trocarem tiros com policiais militares, na noite da última terça-feira (21), em uma casa no bairro Abel Duarte, em Papagaios.


Equipes do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia Independente da PM de Divinópolis, que haviam sido enviadas para realizar ação de proteção, devido as últimas execuções envolvendo quadrilhas rivais na cidade de Papagaios, obtiveram informações de que homens que faziam parte de uma organização criminosa, envolvidos com a criminalidade violenta no município e que estariam de posse de armas de fogo, planejavam atentar contra a vida de indivíduos da gangue rival.

As novas execuções planejadas pelos suspeitos em Papagaios, seriam em resposta aos três homicídios consumados no último fim de semana, que vitimaram integrantes da gangue que eles pertencem.


Imediatamente as equipes GER, acompanhadas dos militares do 4º Pelotão da PM de Papagaios, com objetivo de evitar que mais crimes acontecessem, foram até o local e encontraram os suspeitos, confirmando a veracidade da denúncia. Eram dois homens de 20 anos, que no ato da abordagem tentaram fugir e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.

Os policiais, no cumprimento do dever legal, se defenderam com disparos de arma de fogo, atingindo os dois indivíduos, que foram socorridos imediatamente, contudo, morreram no Hospital de Papagaios.

No local dos fatos, foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 38, além de 5 munições deflagradas, uma percutida e três intactas. Perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Posteriormente, após realizarem mais buscas no local da ocorrência, foram localizadas duas sacolas grandes contendo pasta base de cocaína (aproximadamente 1kg). As armas e a droga foram encaminhadas para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Um dos bandidos possuía passagens por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o outro tinha passagem por homicídio.

Por JC Notícias

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: