De segunda a sexta, das 8h as 17h
Quatro suspeitos de roubar dinheiro do caixa de um bar, na Avenida Presidente Vargas, na Vila Ferreira, em Pará de Minas, acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde dessa quinta-feira (29), na BR-262, altura da cidade de Juatuba. No carro dos autores foi apreendida a arma usada no crime.
Os militares foram acionadas por uma testemunha, a qual contou que o proprietário do bar, após ser assaltado, perseguiu os autores. Durante a perseguição, o comerciante repassou as informações para os policiais, que conseguiram efetuar a abordagem do veículo suspeito, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo tenente Marcos Leandro, os suspeitos que são de outras cidades da região, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Juatuba, junto com a arma apreendida. O carro foi levado para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
03/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez acaba detida no bairro Santos Dumont
03/02/2023 - Suspeito com extensa ficha criminal é preso no São Vicente de Paula
03/02/2023 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
03/02/2023 - PM realiza Operação Fecha Companhia em Pará de Minas
03/02/2023 - PC prende mãe por suspeita de permitir estupro da filha de 7 anos
03/02/2023 - Jovem é preso por manter cachorro amarrado a fio de arame e sem comida
02/02/2023 - PM prende falso Padre, suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h