Três suspeitos do roubo de um carro no dia 23 de agosto, foram detidos com arma de fogo na última quinta-feira (24), na cidade de Nova Serrana. O veículo ainda não foi encontrado.
Militares do Sexagésimo Batalhão, após busca de informações e diligências para identificação dos envolvidos no roubo de um veículo Fiat Palio Weekend, receberam informações que os infratores estariam escondidos no bairro São José, em Nova Serrana.
Imediatamente, os militares foram para o local, com intuito de abordar os suspeitos. No endereço da denúncia, os policiais se depararam com um veículo Gol, cor cinza, estacionado e ocupado por um indivíduo suspeito, sendo que dois homens, que estavam próximos, saíram correndo, não acatando a ordem de parada da PM.
De imediato, os policiais realizaram a perseguição e abordaram um dos suspeitos em um beco de acesso. Já o outro, pulou muros e construções, vindo a ser capturado posteriormente.
Diante das circunstâncias, foi procedida busca no interior do veículo Gol, sendo localizado um revólver calibre 22, com seis munições e certa quantia em moedas de origem nacional e estrangeira.
Ainda segundo a PM, em contato com a vítima, ela reconheceu dois dos abordados como autores do roubo.
Diante dos fatos, os suspeitos de 43, 20 e 19 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. Já o veículo dos infratores foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG. O carro roubado não foi encontrado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/06/2023 - PM localiza mais uma motocicleta furtada em Pará de Minas
10/06/2023 - Motociclista inabilitado é preso com motocicleta adulterada no Recanto da Lagoa
09/06/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
09/06/2023 - Motorista morre após perder controle de carro e cair de ponte na BR-262
09/06/2023 - Mais um foragido da justiça é preso pela PM em Pará de Minas
09/06/2023 - Suspeitos de tráfico são presos em Papagaios; três usavam tornozeleiras eletrônicas
09/06/2023 - Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 12 anos em Divinópolis