27/07/2024 às 08:46h
Dois suspeitos de tráfico de drogas de 16 e 18 anos e um usuário de entorpecentes, de 34 anos, foram detidos na noite dessa sexta-feira (26/7), no bairro Providência e na Vila Maria, em Pará de Minas. Durante a ação, realizada pela Polícia Militar (PM), foram apreendidas pedras de crack, porções de maconha e de haxixe.
Há alguns dias, a PM recebeu denúncias sobre tráfico de drogas ao lado do posto de saúde do bairro Providência. De posse das informações, os militares fizeram monitoramento no local e perceberam a movimentação suspeita. Diante da situação, os policiais fizeram a abordagem em uma casa, localizando pedras de crack, o usuário de entorpecentes de 34 anos, e o adolescente de 16 anos, como confirma sargento Rony Guilherme.
Ainda segundo ele, em outra residência, na Vila Maria, foram localizadas porções de maconha, haxixe e mais pedras de crack. No local, um jovem de 18 anos foi preso:
Clique e Ouça Sargento Rony
Os suspeitos de tráfico de 16 e 18 anos já são conhecidos nos meios policiais, como confirma o sargento. Mesmo detido, o menor estava tranquilo e bem-humorado durante o registro da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Rony
O trio e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
04/03/2023 - Polícia Militar apreende várias buchas de maconha após denúncia
04/03/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso em rodovia de Bom Despacho
03/03/2023 - Homem fica ferido após batida entre carros na rodovia Pará/Florestal
03/03/2023 - Motociclista é preso com pedras de crack no Santos Dumont
03/03/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos no mesmo dia em Pará de Minas
03/03/2023 - Homem é preso com 11 armas de fogo e 241 munições ilegais
03/03/2023 - PM apreende grande quantidade de maconha com ajuda de cão farejador
03/03/2023 - Bandidos rendem funcionários de transportadora e rouba mercadorias em Nova Serrana
03/03/2023 - Ação em prédio inacabado termina com drogas apreendidas em Nova Serrana
03/03/2023 - Militares fazem surpresa para garoto fã da Polícia Militar em Papagaios