04/07/2023 às 08:50h
Dois jovens de 19 e 21 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite do último domingo (2), na cidade de São Gonçalo do Pará. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo.
Militares do 23º Batalhão realizavam patrulhamento pela cidade de São Gonçalo do Pará, quando receberam informações que na Rua Luiz Heleno do Amaral, bairro São Francisco, local conhecido como Beco do Capão, estava ocorrendo tráfico de drogas. A PM deslocou ao local denunciado, onde, após perseguição, abordou 2 indivíduos.
Em continuada a ocorrência, os militares iniciaram buscas pelo local da abordagem e encontraram um revólver calibre 38, com 5 cartuchos intactos, além de um aparelho de telefone celular, 26 buchas de maconha, 13 porções de cocaína e dinheiro. Na residência do infrator de 19 anos, foram encontradas duas balanças digitais, aparelho de telefone celular e materiais comumente utilizados para embalar drogas.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia, junto do material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/10/2023 - Dois menores são apreendidos com arma e drogas no Recanto da Lagoa
10/10/2023 - Acusado de vários furtos em Pitangui é morto a tiros
10/10/2023 - Foragido da Justiça acaba preso, suspeito de tentar assaltar joalheria
10/10/2023 - Mulher é socorrida após sofrer queda em cachoeira
10/10/2023 - Colete balístico da Guarda Municipal é apreendido com suspeito de tráfico
09/10/2023 - Procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas