01/08/2023 às 08:50h
Quatro pessoas foram detidas, suspeitas de tráfico de drogas, durante o último fim de semana, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) aprendeu uma arma, munições e drogas.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando receberam informações que na Rua Araxá, bairro Dom Bosco, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Diante das informações, foi montada uma operação no local, onde foi abordado um homem de 59 anos, que possui passagens por roubo, ameaça, uso de drogas e desobediência, o qual estava com uma pedra de crack.
Na residência de onde o suspeito havia saído, foram abordados dois adolescentes de 16 e 17 anos, e um jovem de 20 anos. Após buscas, foi localizado um revólver calibre 22 com cinco munições, R$ 954,00 em dinheiro, 21 pedras de crack, 12 buchas, 7 tabletes e dois cigarros de maconha, além de dois pés da mesma droga, 4 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, os 4 suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com todo material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha
31/03/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada na MG-164
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM