Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (12), na cidade de Igaratinga.
Militares do 3º pelotão de Igaratinga receberam denúncia de que em um lava-jato, uma mulher receberia uma carga de cocaína. Diante das informações, foi montada operação com a finalidade de abordar os envolvidos.
Os militares foram para o local, no bairro Jardim Vitória, e viram quando a mulher recebia o material e tentava ocultá-lo. A autora de 31 anos, que possui passagens por tráfico de drogas e um homem de 25 anos que receberia um pino de cocaína em troca de ajudar no desdobramento do material, foram abordados.
No local foi apreendida uma porção considerável de cocaína, 40 pinos com a mesma substância, diversas embalagens para acondicionar a droga e um aparelho celular.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com a droga apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/11/2023 - Número de vítimas fatais em acidentes cai 10% nas rodovias de Minas, durante o feriadão
06/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Walter Martins
06/11/2023 - Homem é preso com arma de fogo ilegal no centro de Pará de Minas
04/11/2023 - Dois ficam feridos após batida entre motocicletas na BR-262