Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (12), na cidade de Igaratinga.
Militares do 3º pelotão de Igaratinga receberam denúncia de que em um lava-jato, uma mulher receberia uma carga de cocaína. Diante das informações, foi montada operação com a finalidade de abordar os envolvidos.
Os militares foram para o local, no bairro Jardim Vitória, e viram quando a mulher recebia o material e tentava ocultá-lo. A autora de 31 anos, que possui passagens por tráfico de drogas e um homem de 25 anos que receberia um pino de cocaína em troca de ajudar no desdobramento do material, foram abordados.
No local foi apreendida uma porção considerável de cocaína, 40 pinos com a mesma substância, diversas embalagens para acondicionar a droga e um aparelho celular.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com a droga apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/08/2023 - Criança de 3 anos sofre traumatismo craniano após cair em Bom Despacho
14/08/2023 - Homem morre carbonizado após incêndio em galpão
14/08/2023 - Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Itaúna
12/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas acaba preso no bairro Santos Dumont
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna
12/08/2023 - Homem tenta furtar comércio e acaba morto a tiros
11/08/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM no bairro São Luiz