Dois homens de 25 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas acabaram presos na noite da última quarta-feira (24), na região do “Alto do Rosário”, na cidade de Itaúna.
Durante ações preventivas da “Operação Sétima Segura”, uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas, em um endereço indicado.
Diante das denúncias, foram desencadeadas ações operacionais no sentido de observar a veracidade do fato, sendo que após algum tempo, foi observado um indivíduo de 25 anos, com passagens por uso de drogas e ameaça, fazendo contato em um imóvel e pegando algo das mãos de um homem, de 34 anos, com reiteradas ocorrências por tráfico.
Ele entregou uma nota de R$ 50,00, momento que foi realizada rapidamente a abordagem e constatado que se tratava de uma porção de maconha.
Em seguida, foram localizados 2 tabletes e 8 porções de maconha, além de papelotes de cocaína, um aparelho celular, R$ 569,00 e duas balanças digitais.
O material foi apreendido e ambos autores foram presos em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont
23/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido no Serra Verde
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262