Dois homens de 25 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas acabaram presos na noite da última quarta-feira (24), na região do “Alto do Rosário”, na cidade de Itaúna.
Durante ações preventivas da “Operação Sétima Segura”, uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas, em um endereço indicado.
Diante das denúncias, foram desencadeadas ações operacionais no sentido de observar a veracidade do fato, sendo que após algum tempo, foi observado um indivíduo de 25 anos, com passagens por uso de drogas e ameaça, fazendo contato em um imóvel e pegando algo das mãos de um homem, de 34 anos, com reiteradas ocorrências por tráfico.
Ele entregou uma nota de R$ 50,00, momento que foi realizada rapidamente a abordagem e constatado que se tratava de uma porção de maconha.
Em seguida, foram localizados 2 tabletes e 8 porções de maconha, além de papelotes de cocaína, um aparelho celular, R$ 569,00 e duas balanças digitais.
O material foi apreendido e ambos autores foram presos em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381
18/02/2023 - Dupla que furtava tampa de carrocerias de caminhonetes é presa em Pará de Minas
18/02/2023 - Idoso morre após grave acidente na rodovia que liga Pequi a Sete Lagoas