Dois homens de 25 e 28 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas, no último fim de semana, no povoado de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.
Durante
patrulhamento pelo povoado equipe da Polícia Militar (PM) receberam
denúncias anônimas sobre um indivíduo já conhecido no meio
policial, que traficava drogas na porta de sua residência na Rua
Pérola.
No local os militares abordaram o jovem de 25 anos que possui passagens por dano e injúria. Durante as buscas no local, foram localizadas 8 porções de cocaína, 3 tabletes de maconha, R$157,00 e materiais para embalar drogas, além de uma faca com resquícios de entorpecentes, 2 celulares e câmeras de monitoramento.
Também no local também estava um homem de 28 anos que possui passagem por dano e invasão de domicílio, o qual também foi detido, pois realizava compra de entorpecentes. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/10/2023 - Procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
09/10/2023 - Incêndio em indústria farmacêutica de Lagoa da Prata causa intoxicação em funcionários
07/10/2023 - Dupla é detida após furto em residência no Padre Libério
07/10/2023 - PM prende indivíduo por receptação e recupera aparelho celular furtado em Pará de Minas
07/10/2023 - PM realiza operação nas cidades vizinhas com o objetivo de prevenir crimes violentos
07/10/2023 - Polícia Civil fecha desmanche de veículos e prende suspeito de integrar grupo criminoso