Dois jovens de 18 e 19 anos de idade foram presos por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (17), no distrito de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu duas ligações telefônicas, via 190, sendo que os denunciantes anônimos disseram que um indivíduo estava vendendo crack próximo a um trailer no povoado e, em dado momento, fez um disparo de arma de fogo para o alto.
De imediato, a PM foi até a Praça Nossa Senhora da Conceição e obteve êxito em prender dois suspeitos de tráfico, sendo identificados como um jovem de 19 anos que possui passagem por tráfico de drogas, e outro de 18 anos, que possui passagens por homicídio e tráfico, contudo, um terceiro suspeito já conhecido no meio policial por prática de roubo, ameaça e tráfico, fugir ao perceber presença dos militares.
Durante
buscas, foram encontradas 25 pedras de crack, uma bucha de maconha,
um facão e um celular. Os dois suspeitos foram conduzidos à
delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos
10/03/2023 - Motocicleta roubada é recuperada pela PM em Pará de Minas
10/03/2023 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
10/03/2023 - Garotos suspeitos de furto em residência são detidos em Pequi
10/03/2023 - PRF apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados dentro de caminhão na BR-262