Dois homens de 23 e 28 anos foram presos por tráfico de drogas, próximos a uma boate, durante o fim de semana, no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) realizava a “Operação Hagnos” que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, junto com agentes da Polícia Penal, quando compareceram a uma boate localizada no bairro Serra Verde, onde foram visualizados dois indivíduos próximos a dois veículos na parte externa do estabelecimento.
Um deles, ao perceber a presença policial, lançou ao solo um pino de cocaína, que foi localizado imediatamente pelas equipes.
Foi
procedida a abordagem aos indivíduos de 23 e 28 anos e realizado
buscas pelo local, sendo localizados no interior de um veículo, 25
de pinos contendo cocaína.
Acompanhados por uma mulher de 26 anos, proprietária do estabelecimento, os militares realizaram buscas no interior do quarto onde um dos suspeitos havia dormido, sendo localizado em meio aos pertences dele, duas buchas de maconha e mais 40 pinos de cocaína.
Foi localizado ainda com os suspeitos a quantia de R$ 529,00 em dinheiro e 3 telefones celulares.
A PM destaca que essa operação vem sendo desencadeada ao longo das semanas em Pará de Minas, e neste mesmo estabelecimento, as equipes haviam realizado buscas, efetuado prisões e apreensões em datas anteriores, e que a mulher de 26 anos, gerente e responsável pelo local, já havia sido conduzida anteriormente.
Diante
da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, junto ao
material apreendido. Os veículos foram removidos ao pátio do
Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana