01/03/2023 às 10:35h
O corpo do taxista Sebastião Esteves Viana Filho, de 69 anos, que desapareceu durante uma viagem foi encontrado no fim da manhã dessa terça-feira (28) na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo estava com marcas de faca. A Polícia Civil investiga hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Sebastião é conhecido por trabalhar na região do Mercado Central de Belo Horizonte e também em Contagem, e o carro dele foi encontrado com o porta-malas aberto e o taxímetro ligado no Bairro Alto Boa Vista, em Betim. Ele trabalhava como motorista de táxi há mais de 40 anos.
De acordo com os filhos do idoso, ele saiu para trabalhar por volta de 7h de segunda-feira (27), vestindo blusa amarela, calça preta e sandálias. Por volta das 15h, teria saído da região do Mercado Central e ido em direção à Rodoviária da capital, onde pegou uma corrida no sentido Brumadinho.
Pouco depois das 16h, a filha de Sebastião conseguiu rastrear o celular do pai. A localização apontava para a cidade de Mário Campos, mais precisamente na rua Mogno. Porém, nada foi encontrado por lá. Câmeras de segurança de um estabelecimento em Mário Campos registraram o desembarque de duas pessoas na cidade. No final da tarde, o veículo foi localizado em Betim.
De acordo com a polícia, não havia nenhum registro de queixa de furto ou roubo do carro de Sebastião. O desaparecido não tem nenhuma passagem. Os militares e os filhos do taxista fizeram uma busca minuciosa no carro, mas nada foi encontrado.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
07/03/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
07/03/2024 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
07/03/2024 - Concurso da PMMG é cancelado cinco dias antes das provas
06/03/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
06/03/2024 - PC apreende haxixe e prende suspeito de tráfico
06/03/2024 - Receita Federal apreende R$ 600 mil em eletrônicos contrabandeados