A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um taxista, de 54 anos, e um casal de passageiros, de 27 e 37, por envolvimento no crime de tráfico de drogas na cidade de Formiga, distante 150 quilômetros de Pará de Minas.
Os policiais civis estavam monitorando os suspeitos quando perceberam que o casal entrou em um táxi e logo em seguida desembarcou do veículo, o que gerou suspeitas. Uma parte da equipe abordou os alvos, enquanto outros agentes se aproximaram do taxista.
Segundo o delegado regional Danilo Basílio, durante a abordagem, o homem de 27 anos jogou uma substância ilícita em um matagal próximo, mas os policiais conseguiram recuperá-la imediatamente. O casal admitiu ter feito uma ligação para o taxista, utilizando o código ‘solicitar uma corrida’, o que servia como sinal para o traficante entregar as drogas.
Em seguida, o taxista entregou 12 pedras de crack ao casal, confirmando seu envolvimento no esquema de tráfico.
Todos os suspeitos foram presos em flagrante no local e, após os procedimentos de polícia judiciária, foram encaminhados ao sistema prisional. Além das drogas, o veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2023 - Criança de 4 anos desaparece em riacho após família colocá-lo em placa de isopor
20/01/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Pitangui
20/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
19/01/2023 - Detentos colocam fogo em colchões e roupas em presídio de Divinópolis
19/01/2023 - Homem é prensado por tampa de carreta em depósito de materiais de construção