A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um taxista, de 54 anos, e um casal de passageiros, de 27 e 37, por envolvimento no crime de tráfico de drogas na cidade de Formiga, distante 150 quilômetros de Pará de Minas.
Os policiais civis estavam monitorando os suspeitos quando perceberam que o casal entrou em um táxi e logo em seguida desembarcou do veículo, o que gerou suspeitas. Uma parte da equipe abordou os alvos, enquanto outros agentes se aproximaram do taxista.
Segundo o delegado regional Danilo Basílio, durante a abordagem, o homem de 27 anos jogou uma substância ilícita em um matagal próximo, mas os policiais conseguiram recuperá-la imediatamente. O casal admitiu ter feito uma ligação para o taxista, utilizando o código ‘solicitar uma corrida’, o que servia como sinal para o traficante entregar as drogas.
Em seguida, o taxista entregou 12 pedras de crack ao casal, confirmando seu envolvimento no esquema de tráfico.
Todos os suspeitos foram presos em flagrante no local e, após os procedimentos de polícia judiciária, foram encaminhados ao sistema prisional. Além das drogas, o veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352