Um taxista de 61 anos foi morto na zona rural de Santo Antônio do Monte, na última segunda-feira (19). Nenhum suspeito do crime foi identificado e localizado até o momento.
Segundo a Polícia Militar (PM), os documentos pessoais dele foram encontrados junto ao corpo, às margens de uma estrada vicinal. Já o veículo da vítima não estava no local.
Perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou que o taxista estava com ferimentos na cabeça e ombros. Além disso, havia uma corda em volta do corpo. Durante rastreamento, o táxi foi encontrado abandonado no Bairro Maria Angélica de Castro.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal para a realização de necropsia. O inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime foi instaurado. Até o momento, o celular do taxista não foi encontrado, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido motivado por roubo, configurando um possível latrocínio.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas