Um homem de 23 anos morreu nessa segunda-feira (8/7), enquanto realizava a manutenção de uma rede de internet na comunidade de Lopes, na zona rural de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com testemunhas, dois técnicos em internet estavam realizando a manutenção da rede. Em dado momento, um deles saiu para buscar água para o colega de trabalho, sendo que ao retornar, se deparou com o trabalhador de 23 anos, já em processo de eletrocussão.
O curto-circuito ocorreu em uma rede de alta-tensão, dando início a um incêndio na pastagem. O SAMU chegou a ser acionado, mas se deparou com a vítima carbonizada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local, liberando o corpo para o IML.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combate ao incêndio na pastagem.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher