Um tenente das Forças Armadas Brasileira morreu após a motocicleta que ele conduzia bater de frente com uma Fiat Toro, na tarde desse domingo (5), no km 134 da MG-050, em Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista da Toro, um homem de 61 anos, relatou que dirigia o veículo, tendo como passageiro uma pessoa de 63 anos, no sentido Divinópolis/ Formiga. Em dado momento, sem motivos aparentes, a moto que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão de direção, ocorrendo a batida frontal.
No local, os policiais constataram que o motociclista era um homem de 42 anos, Hamilton Carvalho, natural de Iguatama, tenente da ativa das Forças Armadas Brasileira, que não resistiu a violência da batida, vindo a falecer com múltiplas fraturas.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Após os trabalhos periciais, liberou o corpo do tenente para a funerária credenciada. A passageira da Toro teve ferimentos leves, sendo socorrida pela unidade do Samu para a UPA da cidade de Divinópolis. O motorista do carro não se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
02/05/2024 - Polícia Civil indicia suspeitos de pelo menos 30 furtos em residências de luxo
02/05/2024 - Criminosos não conseguem dirigir carro e abandonam veículo após roubo
30/04/2024 - Motociclista foge após avistar blitz da Polícia Militar na Ovídio de Abreu
30/04/2024 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Pitangui
30/04/2024 - Homem é preso por tráfico interestadual de drogas
30/04/2024 - Coronhadas e tiro: policiais à paisana são presos após briga em bar