Um tenente das Forças Armadas Brasileira morreu após a motocicleta que ele conduzia bater de frente com uma Fiat Toro, na tarde desse domingo (5), no km 134 da MG-050, em Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista da Toro, um homem de 61 anos, relatou que dirigia o veículo, tendo como passageiro uma pessoa de 63 anos, no sentido Divinópolis/ Formiga. Em dado momento, sem motivos aparentes, a moto que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão de direção, ocorrendo a batida frontal.
No local, os policiais constataram que o motociclista era um homem de 42 anos, Hamilton Carvalho, natural de Iguatama, tenente da ativa das Forças Armadas Brasileira, que não resistiu a violência da batida, vindo a falecer com múltiplas fraturas.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Após os trabalhos periciais, liberou o corpo do tenente para a funerária credenciada. A passageira da Toro teve ferimentos leves, sendo socorrida pela unidade do Samu para a UPA da cidade de Divinópolis. O motorista do carro não se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
06/02/2024 - Veículo roubado em Pará de Minas é recuperado na MG-431; adolescentes foram apreendidos
06/02/2024 - Em ação rápida, militares recuperaram veículo roubado
06/02/2024 - Grande quantidade de drogas é apreendida pela PM; dois suspeitos foram presos
06/02/2024 - Incêndio em loja de roupa mobiliza bombeiros, em Divinópolis
05/02/2024 - PM prende mais um foragido da justiça em Pitangui
05/02/2024 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após carro bater em muro
05/02/2024 - Polícia Militar prende homem e apreende veículo adulterado na MG-423
05/02/2024 - Homem com sinais de embriagues bate veículo em mureta de proteção na MG-050