Um tenente das Forças Armadas Brasileira morreu após a motocicleta que ele conduzia bater de frente com uma Fiat Toro, na tarde desse domingo (5), no km 134 da MG-050, em Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista da Toro, um homem de 61 anos, relatou que dirigia o veículo, tendo como passageiro uma pessoa de 63 anos, no sentido Divinópolis/ Formiga. Em dado momento, sem motivos aparentes, a moto que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão de direção, ocorrendo a batida frontal.
No local, os policiais constataram que o motociclista era um homem de 42 anos, Hamilton Carvalho, natural de Iguatama, tenente da ativa das Forças Armadas Brasileira, que não resistiu a violência da batida, vindo a falecer com múltiplas fraturas.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Após os trabalhos periciais, liberou o corpo do tenente para a funerária credenciada. A passageira da Toro teve ferimentos leves, sendo socorrida pela unidade do Samu para a UPA da cidade de Divinópolis. O motorista do carro não se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
24/01/2024 - Trio com mandado de prisão em aberto é detido com motocicleta furtada
24/01/2024 - Polícia Militar prende suspeito de furtos e recupera bens das vítimas
24/01/2024 - PM recupera dinheiro roubado de supermercado e realiza prisão de suspeito
23/01/2024 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso pela PM no bairro JK
23/01/2024 - Durante cavalgada em Maravilhas, PM prende suspeito portando arma de fogo irregular
23/01/2024 - Pé de maconha é apreendido na casa de jovem denunciado por agredir a esposa