Um tenente das Forças Armadas Brasileira morreu após a motocicleta que ele conduzia bater de frente com uma Fiat Toro, na tarde desse domingo (5), no km 134 da MG-050, em Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista da Toro, um homem de 61 anos, relatou que dirigia o veículo, tendo como passageiro uma pessoa de 63 anos, no sentido Divinópolis/ Formiga. Em dado momento, sem motivos aparentes, a moto que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão de direção, ocorrendo a batida frontal.
No local, os policiais constataram que o motociclista era um homem de 42 anos, Hamilton Carvalho, natural de Iguatama, tenente da ativa das Forças Armadas Brasileira, que não resistiu a violência da batida, vindo a falecer com múltiplas fraturas.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Após os trabalhos periciais, liberou o corpo do tenente para a funerária credenciada. A passageira da Toro teve ferimentos leves, sendo socorrida pela unidade do Samu para a UPA da cidade de Divinópolis. O motorista do carro não se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
06/12/2023 - Homem com passagem por violência doméstica é preso no bairro Nossa Senhora de Fátima
06/12/2023 - Buraco causa capotamento de carro na BR-352, em Pará de Minas
06/12/2023 - Carreta pega fogo na BR-262, próximo a Torneiros
05/12/2023 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em assaltos em Pará de Minas
05/12/2023 - Usuário de drogas mobiliza equipes da PM, Bombeiros e SAMU em Pará de Minas
05/12/2023 - Carreta tomba na BR-262; três acabaram detidos por saquear a carga de alho
05/12/2023 - Chassi de motocicleta é encontrado às margens da BR-352, em Onça de Pitangui
05/12/2023 - Mãe salva criança de 6 anos de afogamento em piscina