05/02/2024 às 08:48h
Durante patrulhamento, neste domingo (04), uma equipe da Polícia Militar (PM) visualizou um veículo GM/MONZA pela na rua Epaminondas Marinho na região do distrito de Capoeira Grande, aqui em Pará de Minas.
Após ordem de parada, o condutor do veículo não respeito e acabou evadindo em alta velocidade. Durante a fuga o mesmo colocou o rosto pela janela e com uma arma de fogo em mãos efetuou um disparo contra a guarnição da PM, momento que foi possível identificar o autor. Após passar pelo distrito de Capoeira Grande sentido Rio do Peixe, o mesmo saiu do carro atirando contra os militares novamente e se abrigou atrás do veículo. Uma segunda pessoa que estava dentro do automóvel também desembarcou do veículo e adentrou a mata em fuga.
O autor, que estava sem camisa e de bermuda clara, continuou efetuando disparos contra a guarnição enquanto também corria em direção da mata. Durante o confronto, os agentes da Polícia Militar revidaram, efetuando disparos contra o homem, não sabendo precisar se o autor foi atingindo. O veículo foi abandonado na via e removido ao pátio credenciado do Detran-MG. Os militares seguem em rastreamento para encontrar o homem.
Por: JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana