21/03/2023 às 09:09h
Uma mulher de 57 anos morreu após a motocicleta que ela conduzia ser atingida por um carro no fim da tarde dessa segunda-feira (20), na Avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas. O motorista do automóvel fugiu, porém o veículo Ford Del Rey, cor dourado, envolvido foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e encontrou a vítima caída. Segundo testemunhas, o Del Rey teria batido na traseira da moto, que foi arremessada, projetando a motociclista contra uma árvore.
Segundo os Bombeiros, no momento do atendimento, a vítima estava inconsciente, com ferimentos diversos e parada cardiorrespiratória. De imediato, foram iniciados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, que foram continuados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Infelizmente, a vítima não resistiu e o óbito foi confirmado na unidade.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no local e ouviu as testemunhas, as quais contaram que o motorista do Del Rey fugiu, sem prestar socorro a vítima.
A reportagem do JC Notícias compareceu ao local e entrevistou com exclusividade uma testemunha que não quis se identificar, mas que narrou oque viu na hora do acidente:
Pouco tempo depois, uma equipe da PM conseguiu apreender o veículo Ford Del Rey em um imóvel no bairro Esplanada, em Pará de Minas. O condutor ou proprietário do carro não foi encontrado até o fechamento dessa reportagem. O suspeito foi identificado.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
11/09/2023 - Motociclistas ficam feridos após acidente no bairro JK
11/09/2023 - Idoso tem boca tomada por larvas em instituição de longa permanência
11/09/2023 - Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida em Divinópolis
09/09/2023 - Acidente envolvendo caminhão e carros deixa três mortos próximo a Sete Lagoas
09/09/2023 - Homem é submetido a teste etílico após colisão entre veículos próximo a Itaúna
09/09/2023 - Motorista perde o controle e veículo cai em ribanceira
09/09/2023 - Homem é morto com tiro no peito enquanto caçava