Um trabalhador de 42 anos ficou ferido após cair de um andaime de aproximadamente 6 metros de altura na última quinta-feira (24), na Avenida Dom Cabral, no Bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana.
Segundo o Samu, o homem estava utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), e a causa da queda teria sido uma forte chuva que atingiu o local.
A vítima foi resgatada consciente e relatou dores no ombro, no joelho e nas costelas. O Samu também informou que o paciente apresentava sinais de trauma torácico, além de suspeita de fratura nas costelas e no ombro.
Após os primeiros atendimentos, o trabalhador foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência, mas não esclareceu se o trabalhador estava em uma obra ou em algum outro tipo de serviço.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere