Um trabalhador de 42 anos ficou ferido após cair de um andaime de aproximadamente 6 metros de altura na última quinta-feira (24), na Avenida Dom Cabral, no Bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana.
Segundo o Samu, o homem estava utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), e a causa da queda teria sido uma forte chuva que atingiu o local.
A vítima foi resgatada consciente e relatou dores no ombro, no joelho e nas costelas. O Samu também informou que o paciente apresentava sinais de trauma torácico, além de suspeita de fratura nas costelas e no ombro.
Após os primeiros atendimentos, o trabalhador foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência, mas não esclareceu se o trabalhador estava em uma obra ou em algum outro tipo de serviço.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego
30/12/2024 - Detento de saidinha temporária é preso após matar homem em Papagaios
30/12/2024 - Procurado pela Justiça é preso no Santa Edwirges