20/02/2025 às 08:46h
Um trabalhador de 30 anos morreu eletrocutado enquanto instalava um letreiro em um posto de combustíveis na cidade de Candeias, na região Centro-Oeste de Minas, na última terça-feira (18/2). Outro homem, da mesma idade estava trabalhando junto com a vítima, mas não se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, os dois trabalhadores estavam em cima de uma plataforma elevatória, utilizada para instalar uma placa de identificação no posto de combustíveis.
Segundo relato de testemunhas, durante a instalação da placa, uma das partes do material metálico encostou na rede de alta-tensão, causando o choque elétrico na vítima. O homem morreu no local. O óbito foi atestado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O outro trabalhador não sofreu ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou em cima da plataforma até que rede elétrica fosse desligada. Mesmo sem ferimentos, passou por avaliação médica do Samu e foi liberado.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram chamadas para fazer os trabalhos de rotina.
Com informações do G1
Foto: Corpo de Bombeiros
19/08/2024 - Acidente entre carro e moto deixa homem gravemente ferido
19/08/2024 - Batida seguida de incêndio mata cachorro em rodovia
17/08/2024 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont
17/08/2024 - Adolescentes ficam feridos após se agredirem no Nossa Senhora das Graças
17/08/2024 - Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso pela PM
17/08/2024 - Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento
16/08/2024 - PM realiza Operação de Prevenção a Violência Doméstica em Pará de Minas
16/08/2024 - Motorista morre após carreta com minério cair em barranco na BR-262