20/02/2025 às 08:46h
Um trabalhador de 30 anos morreu eletrocutado enquanto instalava um letreiro em um posto de combustíveis na cidade de Candeias, na região Centro-Oeste de Minas, na última terça-feira (18/2). Outro homem, da mesma idade estava trabalhando junto com a vítima, mas não se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, os dois trabalhadores estavam em cima de uma plataforma elevatória, utilizada para instalar uma placa de identificação no posto de combustíveis.
Segundo relato de testemunhas, durante a instalação da placa, uma das partes do material metálico encostou na rede de alta-tensão, causando o choque elétrico na vítima. O homem morreu no local. O óbito foi atestado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O outro trabalhador não sofreu ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou em cima da plataforma até que rede elétrica fosse desligada. Mesmo sem ferimentos, passou por avaliação médica do Samu e foi liberado.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram chamadas para fazer os trabalhos de rotina.
Com informações do G1
Foto: Corpo de Bombeiros
12/01/2024 - Após rápida ação, PM prende suspeito de assaltar posto de combustíveis
12/01/2024 - Três idosos ficam feridos após batida entre caminhão e carro na BR-354
12/01/2024 - Quase 100 pinos de cocaína e 21 pedras de crack são apreendidas durante operação da PM
12/01/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém suspeitos de tráfico
12/01/2024 - Jovem acaba preso após comemorar a morte do sargento da PM em BH
11/01/2024 - Homem fica ferido após ser atropelado por motocicleta na Mello Cançado
11/01/2024 - Foragido da justiça é preso no bairro São Cristóvão
11/01/2024 - Suspeito de furtar whisky em estabelecimento comercial é preso em São José da Varginha
11/01/2024 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em hamburgueria