20/02/2025 às 08:46h
Um trabalhador de 30 anos morreu eletrocutado enquanto instalava um letreiro em um posto de combustíveis na cidade de Candeias, na região Centro-Oeste de Minas, na última terça-feira (18/2). Outro homem, da mesma idade estava trabalhando junto com a vítima, mas não se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, os dois trabalhadores estavam em cima de uma plataforma elevatória, utilizada para instalar uma placa de identificação no posto de combustíveis.
Segundo relato de testemunhas, durante a instalação da placa, uma das partes do material metálico encostou na rede de alta-tensão, causando o choque elétrico na vítima. O homem morreu no local. O óbito foi atestado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O outro trabalhador não sofreu ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou em cima da plataforma até que rede elétrica fosse desligada. Mesmo sem ferimentos, passou por avaliação médica do Samu e foi liberado.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram chamadas para fazer os trabalhos de rotina.
Com informações do G1
Foto: Corpo de Bombeiros
09/05/2023 - Corpo com marcas de violência é encontrado em Lagoa da Prata
08/05/2023 - PRF apreende 250 pinos de cocaína dentro de carro na BR-262 em Florestal
08/05/2023 - Motociclistas embriados são presos na MG-430, em Igaratinga
08/05/2023 - Motorista embriagado provoca acidente na BR-352, em Pitangui
08/05/2023 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Itaúna
08/05/2023 - Homem fica ferido após trator cair em grota na cidade de Bom Despacho
08/05/2023 - Jovem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Divinópolis