20/02/2025 às 08:46h
Um trabalhador de 30 anos morreu eletrocutado enquanto instalava um letreiro em um posto de combustíveis na cidade de Candeias, na região Centro-Oeste de Minas, na última terça-feira (18/2). Outro homem, da mesma idade estava trabalhando junto com a vítima, mas não se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, os dois trabalhadores estavam em cima de uma plataforma elevatória, utilizada para instalar uma placa de identificação no posto de combustíveis.
Segundo relato de testemunhas, durante a instalação da placa, uma das partes do material metálico encostou na rede de alta-tensão, causando o choque elétrico na vítima. O homem morreu no local. O óbito foi atestado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O outro trabalhador não sofreu ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou em cima da plataforma até que rede elétrica fosse desligada. Mesmo sem ferimentos, passou por avaliação médica do Samu e foi liberado.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram chamadas para fazer os trabalhos de rotina.
Com informações do G1
Foto: Corpo de Bombeiros
28/10/2024 - Motorista de caminhonete morre carbonizada após acidente com caminhão na BR-262
28/10/2024 - Motorista fica ferido após eucalipto cair sobre carreta na BR-262
28/10/2024 - Motociclista morre após bater de frente com carreta na MG-050
28/10/2024 - Homem morre e outro fica gravemente ferido em batida entre carro e caminhão na MG-050
28/10/2024 - PM realiza apreensão de drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
26/10/2024 - Motorista fica ferido após veículo capotar na MG-260
26/10/2024 - Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por carro na MG-050
26/10/2024 - Homens fingem ser funcionários do IBGE para aplicar golpes