Três homens ficaram feridos após acidente entre dois carros, no último sábado (16), na BR-494, altura da cidade de Divinópolis. A batida ocorreu próximo ao bairro Jardim das Acácias.
Equipes do SAMU fizeram o atendimento das três vítimas. A primeira era um homem que não teve a idade repassada, o qual queixava dor no braço direito. A segunda vítima, motorista de um dos carros, estava confuso, o qual apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE). Já o outro condutor estava com dor na região do cinto de segurança.
Eles receberam os primeiros atendimentos e foram imobilizados. A primeira e a terceira vítima foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis. Já a segunda, foi levada para o Hospital Santa Mônica.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido