29/08/2023 às 09:09h
Três foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas, durante o último fim de semana, pela Polícia Militar (PM), na região central da cidade e nos bairros São Cristóvão e São Vicente de Paula.
A primeira prisão ocorreu no bairro, São Cristóvão, onde uma equipe da PM realiza patrulhamento pela Rua Cardosos, quando abordaram um homem de 48 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto, lesão corporal, violência doméstica, receptação, injúria e perturbação da tranquilidade. Os militares constataram ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
A segunda prisão ocorreu no bairro São Vicente de Paulo, onde uma equipe da PM, abordou um indivíduo de 27 anos, na Rua Santa Luzia de Marilac. O suspeito já possui passagens por furto e estava com mandado de prisão aberto, sendo preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil.
Já a terceira prisão ocorreu na Avenida Presidente Vargas, região central de Pará de Minas, onde durante a Operação 7ª Região Mais Segura, uma equipe da PM abordou um indivíduo de 35 anos já conhecido no meio policial, que possui passagens por roubo, tráfico de drogas, ameaça, receptação e adulteração de veículos. Foi constatado que havia um mandado de prisão contra o abordado, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/08/2023 - Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carreta e caminhão
26/08/2023 - Homem é executado com tiros na cabeça e no peito
25/08/2023 - Jovem com extensa ficha criminal é preso pela PM no bairro São Cristóvão
25/08/2023 - Homem é preso com buchas de maconha no Santos Dumont
25/08/2023 - Foragido da justiça é preso no Nossa Senhora das Graças
25/08/2023 - Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinho
24/08/2023 - Segurança Pública lança sexta edição da lista dos criminosos mais procurados de Minas
24/08/2023 - Vazamento de amônia em fábrica de gelo gera transtornos em Divinópolis