Capa da Página Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/04/2025 às 07:43h

Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas

Facebook

Três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (10/4), em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu durante patrulhamento. Os militares receberam informações que um indivíduo de 37 anos, possuía mandado de prisão em aberto. O autor foi abordado no Bairro Jardim Beatriz, o mandado foi confirmado e o homem foi conduzido para a Delegacia.

Também na última quinta-feira (10/4), durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 27 anos. O autor foi localizado no Bairro Padre Libério, onde foi abordado, avisado do mandado e preso. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.


No bairro Walter Martins, a PM prendeu mais um foragido, um homem de 26 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis. O autor já possui passagens por lesão corporal e ameaça.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: