28/02/2025 às 08:39h
A Polícia Militar (PM) prendeu três foragidos da Justiça, durante ocorrências distintas, em 3 bairros de Pará de Minas, na última quarta-feira (26/2). As ações fazem parte da Operação Pré-Carnaval 2025.
Durante patrulhamento pela cidade, os militares realizavam fiscalização em regiões de alta incidência criminal, quando abordou um dos indivíduos em atitude suspeita, no bairro Coração de Jesus, o qual foi detido. A segunda abordagem foi realizada no bairro São Paulo e a terceira no Jardim das Piteiras.
Em todas as 3 consultas feitas no sistema informatizado da PM, foram constatados que os abordados possuíam mandados de prisão em aberto. Diante das situações, os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/07/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas e arma de fogo em São Gonçalo do Pará
04/07/2023 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos em Leandro Ferreira e Pitangui
03/07/2023 - Batida frontal entre caminhão e carro é registrada na MG-060, em Maravilhas
03/07/2023 - Motorista morreu após acidente entre carros na MG-050, em Itaúna
03/07/2023 - Adolescente morre após acidente na Avenida Mello Cançado
03/07/2023 - Mulher e homem morrem após grave acidente de moto no bairro Dom Bosco