28/02/2025 às 08:39h
A Polícia Militar (PM) prendeu três foragidos da Justiça, durante ocorrências distintas, em 3 bairros de Pará de Minas, na última quarta-feira (26/2). As ações fazem parte da Operação Pré-Carnaval 2025.
Durante patrulhamento pela cidade, os militares realizavam fiscalização em regiões de alta incidência criminal, quando abordou um dos indivíduos em atitude suspeita, no bairro Coração de Jesus, o qual foi detido. A segunda abordagem foi realizada no bairro São Paulo e a terceira no Jardim das Piteiras.
Em todas as 3 consultas feitas no sistema informatizado da PM, foram constatados que os abordados possuíam mandados de prisão em aberto. Diante das situações, os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/03/2023 - Taxista de 69 anos é encontrado morto com marcas de facadas na Grande BH
28/02/2023 - Homem fica ferido após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada