26/03/2025 às 09:20h
Três pessoas ficaram feridas após acidente entre duas motocicletas nessa terça-feira (25/3), na Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionada para realizar o atendimento as vítimas, sendo uma delas com fratura exposta em uma das pernas.
Quando os militares chegaram ao local, já haviam duas ambulâncias do SAMU realizando o atendimento. O Corpo de Bombeiros fez o resgate de uma das vítimas e a levou para a UPA 24 Horas.
As outras duas vítimas foram atendidas pelo SAMU. Uma delas, um homem de 26 anos, que estava consciente, porém confuso, com sangramento nasal, pois havia batido a cabeça. Ele também queixava dor na perna direita, sendo também levado para a UPA.
Outra unidade do SAMU fez o atendimento de uma idosa de 64 anos, que estava inconsciente. Ela estava na garupa de uma das motos. A vítima sofreu fratura exposta e estava com traumatismo cranioencefálico grave. A mulher foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O atual estado de saúde não foi repassado.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/01/2023 - Suspeitos de roubo a padaria são detidos em Pará de Minas
04/01/2023 - PM lança Operação Férias Seguras em Pará de Minas e cidades vizinhas
04/01/2023 - Corpo de Bombeiros faz resgate de cavalo que se afogou em açude
04/01/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar na BR-262
04/01/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas em Pitangui
04/01/2023 - Jovem é encontrado morto dentro de casa em Itaúna
04/01/2023 - Mineira de Formiga é assassinada na Irlanda; suspeito da morte é o ex-namorado
03/01/2023 - Suspeito de furto em quadra de esportes é detido em Pará de Minas
03/01/2023 - Família fica ferida após carro rodar na pista e bater em árvore na BR-262