Três pessoas ficaram feridas após acidente na noite dessa quarta-feira (22), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, próximo a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Providência, em Pará de Minas.
Equipes do Grupo de Resgate Anjos do Asfalto e do Samu compareceram ao local e fizeram o atendimento das vítimas.
Segundo repassado aos socorristas, a condutora de uma motocicleta Honda Bis, parou o veículo para uma senhora atravessar a faixa de pedestres da avenida, sentido Recanto da Lagoa.
Nesse momento um entregador de lanches que vinha atrás, bateu a moto que conduzia na traseira da Bis, que foi lançada contra a pedestre que atravessava a faixa.
A pedestre teve ferimentos pelo corpo e foi levada pelo Samu para a UPA 24 Horas.
Já os motociclistas envolvidos, que também se feriram, foram atendidos pelo Anjos do Asfalto, que os encaminharam também até a UPA.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou mais detalhes do acidente.
Por JC Notícias
Fotos: Redes Sociais
06/09/2023 - Carro bate em ônibus, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-494
06/09/2023 - Mulher morre após ter motocicleta atingida por carro
05/09/2023 - PM identifica suspeito que assassinou homem no Recanto
05/09/2023 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio de jovem no Santos Dumont
05/09/2023 - Polícia procura suspeitos de matar irmãos no bairro Dom Bosco
05/09/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos na Rua Araxá, em Pará de Minas
05/09/2023 - Três são presos por tráfico de drogas no Padre Libério
05/09/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Santos Dumont