Três pessoas de 40, 44 e 48 anos ficaram feridas após acidente entre motocicleta e carro no último sábado (9/11), na Rua Belo Horizonte, no centro da cidade de Itaúna.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde fizeram o atendimento do motociclista, um homem, de 48 anos, o qual estava consciente, porém confuso, com escoriações nas pernas, possíveis fraturas nos braços e clavícula direita.
Também foi feito atendimento de um homem, de 40 anos, garupa da moto, que estava um pouco confuso, mas estável. As vítimas receberam imobilização padrão e foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência e fez o atendimento da terceira vítima, condutor do automóvel, homem de 44 anos de idade, o qual estava com escoriações no rosto e traumatismo crânio encefálico leve. Ele recebeu imobilização no local e também foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
14/12/2024 - Polícia Civil e Receita Estadual apreendem bebidas adulteradas
13/12/2024 - Homem é suspeito de agredir e estrangular filha da namorada dentro de motel
12/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
12/12/2024 - Procurado pela Justiça é preso no Padre Libério
12/12/2024 - PM recupera carro roubado e prende mulher em Nova Serrana