Dois homens de 26 e 36 anos e uma mulher de 26, foram presos por tráfico de drogas na noite do último sábado (16/11), no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
Durante a “Operação Hagnos”, desencadeada pela Polícia Militar (PM), que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, junto com integrantes da Polícia Penal, os órgãos de segurança compareceram a uma boate, localizada no bairro Serra Verde, onde foram abordadas as pessoas que ali estavam.
Dentre os abordados estava, um homem de 36 anos que possui passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e conduzir veículo embriagado, além de uma mulher e um jovem de 26 anos, ambos sem passagens criminais.
Foram realizadas buscas no local, sendo localizadas drogas prontas para o comércio, sendo 36 pinos de cocaína, 5 buchas de maconha, R$565,00 em dinheiro e um telefone celular
Diante da situação,
foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
02/03/2024 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após explosão em fábrica de fogos de artifício
02/03/2024 - PM desmantela rede de tráfico de drogas chefiada por mulher
02/03/2024 - Suspeito de abusar de criança de 2 anos é preso pela Polícia Civil
01/03/2024 - Dupla é detida e mais de 880 pinos de cocaína são apreendidos
01/03/2024 - Polícia Federal combate extração ilegal de areia
01/03/2024 - Criminosos armados roubam diversos produtos em joalheria